TR Comercial
Garantia 
 
TR Comercial realiza testes de qualidade em todos o produtos para confirmar sua segurança e qualidade. Porém se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo.

O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 à 12 meses após a compra dependendo do produto. Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:
 
- O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: vendas@grupotr.com.br.

- Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número do pedido ou nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.

- Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.

- Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para analise. Não é considerado defeito de replica relojes fabricação: mau uso, manchas, riscos, rasgos e outros defeitos provocados por uso indevido (excesso de peso, chuva, materiais pontiagudos, etc).

Buy Swiss Perfect Fake Breitling, Cartier, Omega replique montre
replicas omega  
Central de Atendimento
(18) 3822-6654
Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Os preços, promoções e condições de pagamento são informados através da solicitação do orçamento.
Agência Fix Soluções para Websites